10/26/2007

Comportamentos desviantes...

Gostaria que a Setora diagnosticase o seguinte caso:Eu sou benfiquista, a minha mulher é benfiquista, o meu filho mais novo é benfiquista, apenas o meu filho mais velho é Portista.Como classifica este tipo de comportamento desviante? Há cura? Terei esperança de internar o miudo? Já o levei inclusive ao estadio da luz, numa noite deslumbrante, em que notei algumas melhoras, mas foram passageiras e infrutiferas (adoro este termo!).Pelo facto de vivermos no Grande Puorto, terá alguma influencia a conBibência aqui com os androides?Existe algum Fármaco,(tambem admiro este termo para "remédio") para desvios comportamentais?Estará previsto algum plano nacional de vacinação para "Desvios" deste tipo?Se forçar o miudo a dormir na casota do cão poderei ser acusado de "desvio comportamental", estando a sujeitar o meu gaspar (o meu cão, claro) a ter de partilhar a casota com um projecto de dragão?

1 comentário:

biodesagradaveis disse...

Voltaste à net! Não sabia o que era feito de ti pá.

APC